RT Clarion - шаблон joomla Форекс
Quinta, Setembro 21, 2017

Ministério da Previdência Social Garante Investimentos Para os Municípios do Oeste Paraense.

 

Foi depois de um conversa, em Brasília/DF, com lideranças sociais e políticas que fazem parte da caravana do Oeste do Pará. Que o ministro Carlos Eduardo Gabas garantiu investimentos para o fortalecimento das agências do INSS, a construção de prédios com emenda parlamentar do deputado federal Zé Geraldo (PT) nos municípios de Almeirim, Gurupá, Óbidos, Jacareacanga, Pacajá, Rurópolis, Uruará e Medicilândia. Além da inauguração das agências já concluídas nos municípios de Monte Alegre e Novo Progresso, nesta última, Gabas prometeu está presente.


Foi definida também a criação de um grupo de trabalho com a intenção de estudar a situação dos moradores da Reserva Indígena Cachoeira Seca, em Uruará, em processo de homologação e apresentar alternativas técnicas para a inclusão desses moradores no sistema da previdência pública.
A luta continua!
A caravana representa os interesses dos municípios do território oeste do Pará! Representa a luta dos transamazônidas! E a luta continua... A Fundação Viver Produzir e Preservar faz parte deste processo histórico de conquistas através de debates sociais e políticos.

Raiany Brito / ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO FUNDAÇÃO VIVER PRODUZIR E PRESERVAR