RT Clarion - шаблон joomla Форекс
Segunda, Novembro 20, 2017

FVPP tem assento no CMDCA

Na manhã desta segunda feira (29/02), aconteceu a posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Altamira. Representantes governamentais e não governamentais foram empossados para um mandato de dois anos.
Entre as entidades da sociedade civil está a Fundação Viver Produzir e Preservar.
Para a Coordenadora Executiva da FVPP é mais um compromisso com os meninos e meninas de Altamira que precisam ter um conselho fiscalizador das políticas públicas que garantem os direitos deste público.


"O Wellinton Nobre e a Gabrielly, titular e suplente, representam a força dos movimentos sociais neste contexto de cobranças e avanços. A gabrielly Leite é uma adolescente que recebeu formação social dentro da FVPP. É a prova de que nos preocupamos com o futuro e mais do que isso, de que estamos juntos no CMDCA, numa corrente de fiscalização e de garantia de direitos!
Concluiu Antônia Martins.
No total 24 membros, suplentes e titulares, assumiram o compromisso de seguir o que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente que lembra que é papel da Família, do Estado e da Escola garantir que o infanto juvenil tenha voz, vez e respeito!

Raiany Brito / ASCOM FVPP